quarta-feira, 13 de maio de 2009

National Championships Anunciado no Brasil!


Pois é gente, depois de muitas especulações sobre quando seria o prometido National Championships no Brasil, a Devir anunciou a data. E ela é 27 de junho. Nesta data treinadores do país inteiro estarão disputando o título de Campeão Nacional de 2009.

As vagas deste ano para cada categoria foram dadas para os 4 melhores participantes de todos City Championships realizados e reportados, e para os 8 melhores de cada categoria dos States Championships.

Caso algum participante que já tinha a vaga para o Nacional por ter participado de um desses eventos anteriores, ganhou novamente uma vaga, sua vaga no evento em questão vai então para o próximo participante abaixo na colocação final do evento sem a vaga para o Nacional 2009.

A lista contendo os treinadores classificados de cada categoria de idade está no site da Devir. No entanto, a lista parece incompleta, faltando diversos treinadores que ficaram em boas colocações nos States (~~).
Mesmo assim, iniciativa da Devir. Valeu!

2 comentários:

Ferr disse...

Oi,vc parece ser bem ligado nesses negocios de deck,sera q poderiamos entrar em contato para eu tirar umas duvidas? me add no gtalk
nanda.ngirl (at) gmail (dot) com
boa noite ^^

Arthur disse...

cara, como eu coloco o meu deck para vc analizar? coloque a resposta como comentário no meu blog: http://pokedomination.blogspot.com/

vlw