sábado, 9 de maio de 2009

Rising Rivals: Scans

Aí gente! Hoje foram postadas no site Pokébeach 105 das scans da próxima coleção de Pokémon TCG a ser lançada, a Rising Rivals. As scans podem ser conferidas no site da Pokébeach, na página principal mesmo. Os destaques da coleção ficam por conta de:

Novos Pokémons LV. X: Alakazam 4 LV. X, Gallade 4 LV. X, Infernape 4 LV. X, Luxray GL LV. X, Snorlax LV. X, Floatzel GL LV. X, Hippowdon LV. X, Flygon LV. X e Mismagius GL LV. X.

Novos Tipos de Pokémon: As novas categorias de Pokémon SP, Pokémons GL e Pokémons 4. Os Pokémons GL (abreviação para Gym Leaders) pertencem aos Líderes de Ginásio da região de Sinnoh, enquanto os Pokémons 4 pertencem aos membros da Elite 4 do continente.

Novos Pokémon Reprints: Os novos reprints da coleção são três antigos Pikachus: o Pikachu Base Set (com novo artwork), o Surfing Pikachu (promo) e o Flying Pikachu que devem receber os números 112/111, 113/111 e 114/111 da coleção.

Cartas Rotom Secretas: Além dos tradicionais Reprints secretos, teremos nesta coleção também as 5 formas do Rotom como cartas secretas (recebendo as "numerações" RT1, RT2, RT3, RT4 e RT5). As formas são: Frost Rotom, Heat Rotom, Mow Rotom, Spin Rotom, Wash Rotom.

Cartas Promo dos Blisters Japoneses: As cartas que os japoneses tinham de adquirir de Blister Packs nós teremos apenas que retirar de Boosters. O Electrode G e o Mismagius GL LV.X estarão presentes na nossa coleção regular.

Novas e Antigas Energias Especiais na Coleção: Energia Noturna Especial, Energia de Metal Especial, SP Energy e Upper Energy.

3 comentários:

Card Master's Duel Blog disse...

Onde esstá a informação do nacional do brasil?

Porque eu li uma materia onde não se poupava esforços para falar mal da devir e agora que ela anuncia o nacional este não é divulgado por vocês, acho que nós da impressa paralela devemos sim dizer o que está errado, mas também anunciar o que está correto não acham?

Pyromancer disse...

Oi Card Master's Duel Blog,

Realmente, tenho que pedir desculpas por não divulgar o Nacional por aqui, mas eu não fiz por mal. É que eu realmente ando muito ocupado e não tenho tempo para postar, o que acabou me distanciando um pouco do blog e me impedindo de postar qualquer coisa sobre o Nats. Vou tentar corrigir esse problema agora.

Obrigado pela compreensão,
Brock.

Card Master's Duel Blog disse...

Pow valeu mesmo, é que acho chato a situação, a Devir as vezes comete falhas como qualquer outra empresa e cabe a nós avisara todos delas assim como cabe a nós tamb[é mostrarmos quando os erros são sanados e a forma como são! parabéns pelo blog, visito ele pelo menos uma vez por semana